Pulseiras do Sexo

Ai ai ai... acabei de ler uma coluna num jornal e não podia deixar de vir aqui comentar... responder a estupidez da mulher que escreveu no jornal... Terapia de Blog é escrever em blog para botar pra fora o que ficar entalado na garganta. Chama-se Blogoterapia. Bom, de qualquer jeito não é novidade nenhuma, a 10 anos já ouvia essa história de "escrever pra desabafar". Mas hoje existem blogs e em vez de desabafar no papel a gente pode desabafar para o mundo. Tempos modernos... enfim.

imagem: www.itnet.com.br

A coluna dela, sobre os problemas, causas, enfim, sobre essa moda adolescente das "pulseiras do sexo", que volta e meia gera notícias de estupros de meninas que usavam as pulseiras coloridas. Não é de hoje que adolescente é idiota, na minha época pelo menos, que já passou faz tempo, adolescente já era bastante idiota. Na minha época apareceu a moda do "ficar". Beijar estranhos recém conhecidos virou moda, daí pra sexo... entre adolescentes era novidade. Até hoje fico admirado com essa raça humana, mas na minha época de adolescente a vontade de vomitar era constante.

O que motivou esse post foi a mulher em questão, explicar que a culpa dos problemas e dessa moda das pulseiras é do "machismo, que novamente transforma as mulheres em objetos sexuais". Ahn? Como é que é? Deixa eu ver se entendi... pelo que explicou numa reportagem que vi outro dia na TV, as meninas usam pulseiras coloridas e cada cor tem um significado. A regra do jogo é a seguinte: o menino que chegar e rebentar a pulseira pode fazer o que a cor indica. E é simplesmente isso, a cor é o código, a menina usa, o menino tem que rebentar a pulseira e fazer aquilo. Uma cor significa beijar, outra é sexo, e tem um monte de cores... não sei quem inventou, só sei que é assim, bem idiota, e adolescente é naturalmente idiota.

Só não entendi essa conversa de culpar o machismo... não entendi essa de culpar os meninos pelos abusos. Pelo que entendi a regra do jogo é rebentar a pulseira e fazer. Mas o jogo começa quando a menina usa a pulseira. Usa a pulseira por vontade e iniciativa própria, se existem pressões do seu grupinho adolescente idiota, a putinha usa a pulseira por iniciativa própria, pra dar sinais ainda mais evidentes de que é uma biscate pronta pra qualquer um chegar e fazer aquilo que ela está pedindo. A autora cita as mini-saias que eram culpadas por estupros antigamente. Bem, se a biscate sai de mini-saia na rua, está assumindo o risco de encontrar um bêbado tarado que não vai resistir e vai juntar a vontade dele comer com a vontade dela de dar.

Assim como o bêbado que bate um carro assumiu o risco ao dirigir bêbado. Existem ladrões por aí, e por isso a gente toma alguns cuidados. Roubar é errado, mas desfilar pela Praça da Sé com a carteira no bolso de trás é ser burro ou desavisado. Onde tem ladrão, se toma cuidado. Certas coisas simplesmente não se faz, é ser burro e idiota. Bancar o turista vislumbrado na Praça da Sé é pedir pra ser roubado. Andar a noite sozinha de mini-saia, no fim-de-semana cheio de bêbados pelas ruas, é servir de isca pra tarado. A coitada é vítima, uma vítima burra que pediu pra ser estuprada. Por essas e outras homem não gosta de mulher burra. Pelo menos não gosta no dia seguinte...

Agora, essa da pulseira é muito pior que mini-saia. Se existe um jogo entre adolescentes que diz, segundo a regra, arrebente a pulseira e beije, coma, etc... a menina usa a pulseira, participa do jogo, sabe o que está fazendo e faz por vontade e iniciativa própria... todas as meninas usam por iniciativa própria, então me explica onde está a culpa do machismo? Elas inventaram essa história, usam as pulseiras, e a culpa é do Machismo??? Elas participam desse jogo idiota, e são os homens que as fazem de objeto sexual? As putinhas e biscatinhas arrumam uma desculpa pra serem objeto sexual, porque é isso que elas querem, é disso que elas gostam, bancar as putas, e a culpa é do machismo?

Não é de hoje que as mulheres adoram culpar os homens por seus problemas. Adoram culpar a "sociedade machista" pelos problemas da humanidade. Mas até onde eu sei, as famílias eram equilibradas e felizes enquanto a sociedade era "machista". Relacionamentos eram felizes, casamentos duravam a vida inteira, famílias eram felizes, filhos equilibrados, até os anos 50, 60, quando apareceu o Feminismo. As Feministas adoram culpar os homens por todos os problemas. Mas antes do Feminismo as mulheres eram felizes, e não tinham esses problemas que elas tem hoje. Se a sociedade era Machista, e se o Machismo é o problema, então por que estava tudo bem, até aparecer o Feminismo? Por que a Família como instituição social está acabando, as pessoas estão cada vez mais frustradas, relacionamentos estão cada vez mais descartáveis, casamentos não valem mais nada, enfim, quem ainda não sabe do que estou falando dê uma olhada em volta e me diga se está tudo bem...

Se o Machismo era culpado por todos os problemas, então a queda do Machismo e ascensão do Feminismo deveria ser a solução de todos os problemas. Então, Feministas, por favor me expliquem: se Machismo é o problema, me expliquem porque, enquanto a sociedade está menos Machista e cada vez mais Feminista, porque os problemas só aumentam? Se o Feminismo é solução, então por que o Feminismo está crescendo junto com os problemas? Não deveria ser o contrário? Se os homens são culpados de tudo, o mundo não deveria estar melhorando enquanto as mulheres são cada vez mais influentes nos rumos da sociedade? Por que acontece justamente o contrário? Me expliquem, feministas... a culpa é dos homens? Feministas, me façam um favor... abre a boca que vou vomitar.


Pulseiras do Sexo, símbolo da Era Feminista

Culpar os homens por tudo é típico das feministas. Mas as "Pulseiras do Sexo" não são obra do Machismo. As Pulseiras do Sexo são o símbolo da Era Feminista manifestado na adolescência. Mulheres são discretas. Mulheres usam sinais. A pulseira é um sinal. O Feminismo luta pela "liberdade", pelo direito das mulheres de fazerem o que quiserem. Usar a pulseira é a liberdade que as meninas tem, a liberdade tão exigida pelas feministas. Elas queriam, elas conseguiram. Então, quando aparecem os problemas, as consequências trágicas do feminismo, elas culpam os homens.

Quando o mundo e a sociedade era machista, meninas não usavam pulseiras do sexo, isso jamais passaria pela cabeça delas. Ou passaria? Bem, por mais que passasse, não usariam por medo do pai, um machista malvado. Por muito menos as filhas de antigamente eram severamente punidas. Se eu tivesse uma filha adolescente e a flagrasse com uma pulseira dessas, levaria uma bela de uma surra antes de ter a chance de dizer que não sabia de nada. Os pais machistas de antigamente fariam isso.

A culpa de todos os problemas é dos homens? A Pulseira do Sexo é culpa das mulheres feministas. Elas queriam e conseguiram. A Pulseira do Sexo é um símbolo entre muitos da Era Feminista. É uma consequência do Feminismo. As meninas podem usar, e o pai que bater na filha por isso está errado. A atitude machista é dar uma surra. A atitude Feminista é a da liberdade. A mulher quer, ela pode, a menina quer, ela pode. Pode usar a pulseira. Pode ser mãe solteira. Pode ser biscate. Pode morrer sozinha. Pode se fuder a vontade, graças ao feminismo.

Feministas, mulheres querem tanto imitar os homens em tudo, sempre, então imitem os homens nisso também: aprendam a ter responsabilidade e assumir as consequências do que vocês fazem. A culpa é do machismo? Se hoje a sociedade está tão desequilibrada, antigamente deveria ser muito pior, não? Se hoje os problemas estão aumentando, e a culpa é do machismo, o mundo está mais machista hoje do que a 50 anos? Os problemas da sociedade e da família eram maiores a 50 anos? Família, nesse ritmo, será coisa do passado. Se o Feminismo continuar. Família tinha valor na sociedade machista. Na sociedade feminista que as mulheres sonhavam, a família está em crise. Mulheres, querem ser homens? Então aprendam a ter bolas.

Daniel Coelho
16/04/2010
.pdf : arquivo para impressão
Filosofia : menu de textos
CoelhoVoador.net : página inicial
TocadoCoelhoVoador.blogspot.com : meu blog