Cuidado com Mulher, Questão de Vida ou Morte

Atenção

Antes de começar esse texto, já vou avisando a todas as mulheres que não gostarem de alguma coisa, que não percam seu tempo me enchendo o saco. Não gosto de perder tempo sendo politicamente correto. Escrevo verdades incomodas, e se servir a carapuça te incomodar demais e você não tiver equilíbrio mental para lidar com a realidade, nem comece a ler. Feministas alucinadas com a idéia de que mulheres são perfeitas, ou de que homens e mulheres são iguais, que homens são culpados de todos os problemas da humanidade, enfim, não me encham o saco com bobagens, se não gostar do que eu escrevo, não leia. Se você não tiver capacidade mental de ler e entender o que eu escrevo, não leia, vá se entupir com alguma bobagem. Quem quiser me responder, que o faça com coerência e lucidez, que saiba argumentar. Feministas burras não percam seu tempo comigo, não tenho tempo para perder com vocês.

Homens e mulheres matam

Certa vez vi em algum lugar uma estatística espantosa, não lembro exatamente, mas dizia que mais da metade dos assassinatos é passional. Os crimes praticados por homens chamam muito mais atenção e rendem muito mais notícias, pois homens são mais violentos e diretos por natureza, são mais brutais e costumam agir com as próprias mãos.

Casos de mulheres que matam homens podem ser mais discretos, chamar menos atenção, não render tantas notícias, até porque muitas vezes podem passar despercebidos. Mulheres sabem muito bem como parecer santas e serem altamente manipuladoras e dissimuladas, são características que mulheres desenvolvem naturalmente. Mulheres agem discretamente, com calma, e costumam ser mais cuidadosas, frias e calculistas. Podem encomendar um assassinato que pareça latrocínio, sequestro, podem envenenar pacientemente e levar um homem a loucura, jogar com ciúmes e paixões, levando homens a brigarem e se matarem. Muitas mulheres arrumam amantes para matar o marido, ou jogar com o ciúmes dele para levá-lo a matar ou ser morto, enfim... mulheres também matam. Mas muitas vezes saem impunes, pois são frias e calculistas. Mas acima de tudo, porque é muito mais fácil culpar um homem do que acusar uma mulher.

O Caso do Goleiro Bruno

Nos últimos dias o grande caso policial que dominou as manchetes tem sido o desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno, que teve um filho dele. Não sei nada mais sobre o caso além do que vi em algumas reportagens na televisão, mas não quero falar sobre esse caso especificamente. Vou usar este caso apenas como um exemplo, que fique bem claro, para falar sobre situações como essa. Não poderia falar sobre esse caso, pois não conheço as pessoas envolvidas, portanto não coloquem palavras na minha boca, não sejam estúpidos, prestem atenção no que eu disser inspirado neste caso apenas como um exemplo.

Para constar, no momento que escrevo, o goleiro Bruno (ex-Corinthians, hoje no Flamengo) é o principal suspeito do desaparecimento e provável homicídio de sua ex-amante, Eliza Samudio. Ele é casado, ela foi sua amante, engravidou e teve um filho dele. Os fatos terminam aqui. Tudo que vou escrever a seguir, inspirado nesse caso, pode haver coincidências, mas não passa de reflexões a respeito do comportamento de homens e mulheres, genericamente, para fins didáticos. Não sei nada sobre a vida do Bruno nem da Eliza além do que relatei até aqui. Quero apenas destacar algumas lições para homens e mulheres, inspirado nesse caso.

Quem é Você para julgar?

Há um ditado que diz que "a oportunidade faz o ladrão", e outro que diz "nunca diga nunca". Você nunca precisou roubar para comer, nunca passou fome... você se considera um ladrão em potencial? Você seria capaz de roubar alguém? Você nunca passou fome, não precisou roubar para comer, mas e se precisasse, roubaria? Se 2012 for o ano do Apocalipse, você terá sua chance de provar sua palavra.

É muito fácil condenar alguém estando fora da situação. Ah, ele matou, está errado, merece morrer, desgraçado! Matar é errado! Bem, cada caso é um caso. Pessoas matam em legítima defesa, em guerras, e podem receber medalhas por isso. Então vamos com calma... errar é humano, e muitas vezes cometemos grandes erros quando perdemos a razão, quando perdemos os sentidos, por estarmos embriagados com álcool, drogas, hormônios, sentimentos e emoções que levam seres humanos a perder a cabeça e cometerem erros pelos quais podem se arrepender amargamente pelo resto da vida, mas que as vezes podem ocorrer por um descuido, um momento de fraqueza, um minuto de bobeira.

O arrependimento pode vir de nossa consciência ou das consequências de nossos atos. Se a vida fosse tão simples quanto dizer o que é certo ou errado, ninguém cometeria erros. Mas como um árbitro de futebol, na vida nem sempre temos tempo para tomar decisões. Mas é muito fácil dizer que o juiz errou, após observar um replay em câmera lenta, análises de computador... a vida é assim. Matar é errado, mas se fosse tão simples, ninguém mataria. Você seria capaz de matar alguém? Não mesmo? Quer apostar quanto?

Maria Chuteira x Prostituta

Mulheres adoram homens famosos e ricos. Dinheiro e status, a combinação perfeita para conquistar o coração de uma mulher, politicamente correto falando. Biscate, vagabunda, puta interesseira, claramente falando. Existem as groupies que visitam camarins de músicos e cantores famosos, fãs, tietes, seja que nome for, elas adoram artistas ricos e famosos, músicos, cantores, atores, todo homem que combinar fama e dinheiro é o príncipe dos sonhos femininos. Claro, atletas e jogadores de futebol, nesse caso assediados pelas famosas "Maria Chuteira".

Mulheres desse tipo fazem de tudo para chegar perto de seus "ídolos", gritam desesperadamente para chamar a atenção e fazem loucuras. O sujeito em questão pode escolher a dedo qual delas ele quer comer, pois só falta elas escreverem na testa, "me coma".

Nesse glorioso período da vida desses homens, no auge de suas carreiras, com fama, dinheiro e fãs alucinadas, o cara nunca vai precisar gastar dinheiro com mulher nenhuma, nem prostituta, pois terá um rebanho de vacas loucas para dar pra ele, pode enjoar de comer mulheres diferentes todos os dias se quiser.

Que valor essas mulheres tem? Putas grátis não tem valor nenhum. Mulher que se oferece de graça não vale absolutamente nada, pra homem nenhum. Até alguns anos atrás, prostitutas, garotas de programa, eram consideradas as mulheres mais desprezíveis. Eram consideradas mulheres desonestas. Prostituta é um termo pejorativo.

Mas hoje, na sociedade moderna, feminista, de direitos e liberdades iguais, onde mulheres podem viver uma vida sexual tão ativa e variada quanto um homem... as prostitutas profissionais estão perdendo mercado. Homem nenhum precisa pagar por sexo, nunca foi tão fácil comer de graça. Mas é claro que as profissionais do sexo sobrevivem, com muito dinheiro, as mais lindas, gostosas e jovens.

Essas profissionais do sexo são mulheres honestas. Elas te cobram pelo serviço, pelo tempo, dão preço, tudo é muito claro. Você sabe quanto vai pagar pelo sexo. Muitos homens preferem profissionais, pois consideram que sexo com uma garota de programa sai mais barato que o sexo grátis de mulheres oferecidas.

Essas mulheres "grátis" não são honestas, não valem nada. Além de biscates oferecidas, o preço a pagar por seu sexo grátis pode ser muito alto. Muitas querem engravidar de alguém rico e famoso, conseguir uma bela pensão, ou então, na cabeça das mais burras e loucas, "conquistar o coração" do sujeito, namorar com ele, casar e viver felizes para sempre. Como se algum homem quisesse se casar e ter filhos com uma biscate oferecida e interesseira.

Dicas para ser assassinada

Esse tipo de biscate gosta de brincar com fogo. Mulheres adoram homens machões, perigosos, adoram provocar, adoram causar ciúmes. Tem muita mulher que gosta de apanhar, e todas as mulheres gostam de sofrer, de um jeito ou de outro. Mulher é um ser insano, elas querem e precisam ser amadas, mas desprezam os homens que as amam. Elas querem ser amadas pelos homens que as desprezam, que não se interessam por elas. Desprezam o amor, esperando ser amadas por quem as despreza...

Na grande maioria dos casos, esses homens que as mulheres querem conquistar, aqueles por quem elas querem ser amadas, elas escolhem por interesse, financeiro, social, sexual, se possível tudo junto. Elas querem escolher esses homens ricos e famosos, e querem ser amadas por eles. Na cabecinha delas é tudo muito simples: se aproxima, abre as pernas, se comporta como uma verdadeira puta e ele irá amá-la pelo resto da vida. Quando elas conseguem concretizar o plano, descobrem que não funciona e não entendem nada.

Para as mais loucas, deprimidas, suicidas, que não tem amor a vida, querem ser assassinadas, façam o seguinte: encontrem um homem feliz e satisfeito com a mulher dele, casado, com filhos, de preferência que ele ame de verdade a mulher dele. Ofereça sexo grátis, engravide e peça uma pensão, ameace destruir a vida dele, acabar com o casamento dele, com a família dele, encoste ele na parede e não deixe dúvidas: ou ele abandona a mulher dele, uma mulher digna, honrada, honesta, mãe dos filhos dele, para ficar com você, uma biscate interesseira que não tem valor nenhum, ou você irá acabar com o casamento e a vida dele. Se você quer morrer, assassinada por um homem rico e famoso, cobiçado por milhares de biscates interesseiras, essa é uma ótima dica.

Homens, o barato sai caro...

A dica para os homens é tomar muito cuidado... o barato sai caro. Tudo tem um preço, portanto quando você encontrar uma biscate oferecendo sexo grátis, alguma alucinada pulando na sua frente com as palavras "me coma" escritas na testa, desconfie... todo cuidado é pouco, o mundo moderno pode estar cheio de biscates e mulheres fáceis e sem valor, pra todos os lados, em todas as esquinas, de todas as idades, feias e bonitas, burras e inteligentes, quietinhas ou extrovertidas, santinhas dissimuladas ou putas assumidas, solteiras ou casadas... todo cuidado, com mulher, é pouco.

Mulheres, serviu a carapuça?

A mulher que se identificou com algum perfil aqui descrito, não tiro a razão de ficar nervosinha, mas não perca seu tempo me enchendo o saco. Se você não é esse tipo de mulher, não tira minha razão de falar certas verdades... que tipo de mulher é você?

Daniel Coelho
04/07/2010
.pdf : arquivo para impressão
Filosofia : menu de textos
CoelhoVoador.net : página inicial
TocadoCoelhoVoador.blogspot.com : meu blog