a parceira ideal esta bem ao lado

Meditando, tive um insight... nós homens estamos sempre buscando a parceira ideal, sonhando com a mulher perfeita, e acabamos não percebendo que a parceira ideal está bem ao lado... e nunca reconhecemos o seu devido valor.

É comum as pessoas ficarem surpresas e as vezes um tanto inconformadas quando digo que nunca tive uma namorada, nem mesmo uma ficante estável. Sempre fui adepto da filosofia de que "antes só do que mal acompanhado", e convenhamos, está difícil encontrar uma boa companheira hoje em dia.

Pra começar, o mundo está cheio de doenças e é raro encontrar uma mulher que se possa comer sem usar camisinha, até porque existe o risco de engravidar. Não se deve comer sem camisinha, e sinceramente, não faço questão de perder tempo comendo com camisinha, é como chupar bala com papel. Talvez para as mulheres não faça muita diferença, mas para nós é deprimente...

Mas para isso servem namoradas, esposas, mulheres em quem podemos confiar comer sem camisinha... bem, namoradas nem tanto... muitas por aí engravidam contra a vontade do homem, jurando que foi sem querer, apenas para amarrar o coitado, arrastá-lo para o altar. Se não conseguem, o coitado é condenado a pagar pensão por 18 anos.

Não seria mal engravidar a mulher que eu amo, o problema é que quando amamos uma mulher, quando estamos apaixonados, elas nos desprezam, pisam mesmo... mulher odeia homem apaixonado, e adora humilhar o coitado que se derreter por elas... eu seria o homem mais feliz do mundo, engravidando e me casando com uma mulher que eu realmente amasse... mas as mulheres tornam isso um sonho impossível.

Sem amor, engravidar uma mulher seria um pesadelo. Não quero ter filhos com mulher que eu não amo, nem me casar e me prender. Liberdade tem muito valor pra mim, e não estou disposto a perder minha liberdade com qualquer uma. Não é apenas questão sexual, de poder sair com qualquer uma, mas casamento e filhos são coisa muito séria... mulher e filhos, família para sustentar, pelo resto da vida... ter filhos com uma mulher que eu amo, seria viver um sonho... mas sinceramente, não quero arriscar o pesadelo de ter filhos com uma mulher com quem eu queria apenas sexo.

Mas além do risco de engravidar, existe o risco de pegar uma doença... e não existe apenas AIDS... Hepatite B e C é ainda mais fácil de pegar... podem não ser tão terríveis quanto a AIDS, mas um problema sério para o resto da vida... sinceramente, acho que algumas horas de prazer não compensam o risco de contrair uma doença e arrumar um grande problema, mesmo que seja uma doença curável, não vale a pena...

Por isso devemos tomar cuidado... com camisinha, não perco meu tempo. Sem camisinha, existe um risco... por isso devemos escolher nossas parceiras com cuidado. Mas esse é o problema, mulheres são hábeis na arte da enganação... quando desconfiamos delas, elas tem um ataque de fúria por não confiarmos nelas. Se estamos apaixonados, somos facilmente iludidos... aliás, a paixão já é fruto da ilusão.

Quando eu era adolescente, havia uma menina na minha cidade que parecia uma verdadeira boneca. Certa noite, a vi na rua sendo carregada por um bando de moleques, tão bêbada que não conseguia andar sozinha. Algum tempo depois, a encontrei saindo de dentro de uma igreja, com aquela aparência de boneca de porcelana capaz de enganar qualquer um que nunca a tenha visto na vida real...

Todo homem conhece exemplos de mulheres dissimuladas e homens iludidos. O cara mais velho que namora uma menina mais nova e não faz idéia do que ela já aprontou... mulheres de outras cidades, mulheres mais velhas, que aos 30 anos já aprenderam muito com todos os erros do passado, e sabem muito bem como se fazer de santa. Hoje em dia, com essa libertinagem sexual assegurada por métodos contraceptivos e prevenção de doenças, as mulheres aproveitam a vida ainda mais do que os homens, pois para elas é muito mais fácil arrumar um trouxa, basta querer. Depois de aproveitar ao máximo e perceber que estão ficando velhas, se fazem de santas e enganam um trouxa. Se for preciso, basta mudar de cidade, até de país, onde o seu passado dificilmente será rastreado, e fazer um escândalo quando o trouxa questionar o seu passado.

Está difícil encontrar mulheres que valem a pena... mas mesmo as que valem custam caro. Para consegui mulher, você deve ser atraente, e tudo que atrai mulher se resume a dinheiro. Boa aparência são roupas caras, inteligência ajuda a ganhar mais dinheiro, enfim, tudo se resume a dinheiro, mulher gosta é de dinheiro. Mulheres querem dinheiro, para pagar as contas, as compras, sustentar os filhos. Enfim, ter uma mulher é trabalhar para gastar com ela todo o seu dinheiro. Você não pode se divertir com o seu dinheiro, pois tudo que o homem gastar com ele, é menos dinheiro para ela.

Mulheres não se incomodam de serem traídas. O homem pode fazer sexo a vontade, com quem quiser, elas não se incomodam com isso. O que realmente incomoda as mulheres, é quando o homem gasta o dinheiro com outras mulheres. Acontece que, como elas sabem que mulher só quer saber de dinheiro, elas sabem que qualquer outra mulher que fizer sexo com o seu homem, está ganhando algum dinheiro com isso. Mulher não faz sexo de graça, nem mesmo as esposas. As dores de cabeça são diretamente proporcionais ao dinheiro que o marido leva pra casa. Se o marido tem uma amante, é óbvio que ele está gastando dinheiro com ela, e é isso que realmente incomoda a esposa. O problema não é o sexo, mas sim o dinheiro. Por isso esposas de ricos toleram mais a traição do marido, desde que ele não gaste muito dinheiro... mas se puderem, pedir divórcio e ficar com metade de tudo que o trouxa tem é ainda melhor.

Antes só do que mal acompanhado, e está difícil encontrar mulher que vale a pena nessa sociedade feminista em que vivemos hoje. Quando a gente encontra e se apaixona, são elas que não querem. Mas não desanimem, homens... a companheira ideal está bem ao seu lado, e você não dá valor a ela. Ela nunca irá te desprezar, te humilhar... nunca vai te cobrar nada, nunca vai te esnobar por causa das suas roupas ou do seu carro, nunca irá reclamar de nada, nunca irá ter uma crise de nervos, nem dor de cabeça, nem TPM, nem vai ficar te enchendo o saco por motivo nenhum... nunca irá te trair... ela estará sempre ao seu lado, sempre que você precisar, sempre disposta a te satisfazer... ela sempre foi e sempre será fiel a você, ela esperou por você, nunca conheceu e nunca irá se interessar por outro homem... ela é sua, toda sua, não tem ciúmes de você, não se incomoda quando você encontrar uma mulher, pelo contrário, ela até fica feliz em participar da festa...

Ela não está interessada no seu dinheiro, não irá engravidar... não se preocupe com doenças, pois ela é toda sua, e só sua, e nunca irá te enganar... a sua mão sempre esteve ao seu lado, e sempre vai estar pronta para satisfazer suas necessidades, sempre que você quiser, como você quiser, e nem precisa de preliminares... ela nunca te causará problemas, pelo contrário... ela é a solução para os seus problemas... você não precisa gastar dinheiro apenas para impressioná-la, para chamar a atenção dela, não precisa fazer nada, ela está ao seu lado, pronta para te servir. Sempre quieta e submissa, não se incomoda com nada na sua vida, não te aborrece, não te controla, não te engana... ela é a parceira ideal, a parceira perfeita... você conhece todo o passado dela, não precisa se incomodar com nada... ela é totalmente sua...

Ela tem todas as qualidades que você sempre sonhou encontrar em uma mulher, mas nunca vai encontrar... mas ela está, sempre esteve e sempre vai estar bem ao seu lado. Homem que tem mão não precisa de mulher, ela é tudo que você precisa, a parceira ideal, ela é perfeita. Tudo que o homem sonha encontrar em uma mulher está em suas mãos, sem problemas, sem encheção de saco. O custo x benefício ideal... sua mão tem todas as qualidades que você não consegue encontrar nas mulheres, e não tem nenhum dos problemas... ela é tudo que você precisa, para viver sua vida como você quiser, sem precisar de mulher para aborrecer. Pra que aguentar mulher, se é tão fácil resolver com suas próprias mãos?

Daniel Coelho
13/05/2011
.pdf : arquivo para impressão
Filosofia : menu de textos
CoelhoVoador.net : página inicial
TocadoCoelhoVoador.blogspot.com : meu blog